Oni-On

Adubo orgânico líquido (CFP 1(A)(II))
Certificado para utilização em agricultura biológica, formulado a partir de uma mistura líquida de aminoácidos de origem vegetal, obtidos por fermentação de plantas da família Amaranthaceae, complementada com extratos aquosos de alho e cebola, obtidos por maceração em água, e óleos provenientes de espécies da família Allium.
Indicado para aplicação foliar e radicular, Oni-On apresenta uma dupla ação. Por um lado, contribui para a nutrição e o desenvolvimento equilibrado das culturas. Por outro, favorece a formação de metabolitos secundários ricos em compostos alifáticos, contribuindo para criar condições menos favoráveis à alimentação dos insetos e promovendo uma maior mobilidade destes sobre a planta.
Quando utilizado em programas de tratamento em conjunto com inseticidas, Oni-On pode contribuir para potenciar a eficácia da aplicação, favorecendo uma maior exposição dos insetos às substâncias ativas utilizadas no tratamento.

Aplicação
Foliar, Radicular
Composição
Excipientes inertes, Hidrolisado de proteínas vegetais
Formulação
Concentrado para emulsão (EC)
Embalagens
1L, 5L
Culturas
Todas
Certificados
Ecocert